sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Felicidades!


- Um... Dô... Trê... Quotr... Tin... Sê... Sate... Ô... Nó... Dééé!

Mamã,

Não sei se você notou, mas eu estava contando muito mais nessa semana era pra seu aniversário chegar mais rápido: estou muito feliz!

A senhora bem sabe que já sei usar o computador - ligo, desligo, vejo o "Bobô", uso o teclado e o "ratinho" -, mas como o Papai inventou que ainda não sei digitar direito, ele está me "ajudando" agora (deixo ele pensar assim...).

Tudo bem que ainda me atrapalho um pouquinho com as letras, mas já sei dizer um monte de coisas! Por isso, hoje eu queria lhe desejar um dia especial (o Papai disse que está trabalhando para isso) e tudo que tem de bom no mundo, porque a senhora é a melhor Mamãe que existe nele (no mundo, viu?)!

"Mama" o Papai, mas, como a senhora, não tem igual (até porque ele já me deixou cair um monte de vezes e a senhora, só uma, né? Sem falar que você brinca mais comigo, e me dá "peipii", e me leva bem mais vezes pra passear, e acorda mais vezes pra me botar pra dormir...)! Bem, vou parar por aqui, senão o Papai vai ficar com ciúme!

Parabéns, Mamãe: feliz aniversário pra melhor Mamãe que existe! E esses meus versinhos são pra você:

Aaa... Eéé...Iii... Oóó... U!
Bi... Bobó... Bobô... Titi... Papá...
Mamã! Mamã! Mamã!
(E Cocó... Todos vieram te parabenizar!)

E palmas para o primeiro teatrinho da SuperFilha: "Pi", "Cocó" e Chororô nos pais babões... E um negocinho meio tosquinho... Imagine se fosse a Galinha Pintadinha original?! Parabéns, meu amor: agora corre para os Morcegos!

8 comentários on "Felicidades!"

Carol M on 7 de fevereiro de 2012 16:22 disse...

Olá!!!

Que linda homenagem para a mamãe!!! Com certeza ela merece e muito!!!

O teatrinho da Galinha Pintadinha ainda não passou aqui por Campinas (não q eu tenha visto, rs ...)

Assim q chegar por aqui, corro levar as sobrinhas para ver, hehe ...

Bjs

Claudinha ੴ on 9 de fevereiro de 2012 20:55 disse...

Olá Isabela!
Mande os meus parabéns para sua mamãe Jandira! E continue a deixar seu papai pensar que você ainda não aprendeu a escrever no computador. Ele, como todos os papais, fica meio bobo quando olha pra sua carinha linda, seu rostinho moreno e olhinhos de jabuticabas. Fica babão mesmo, mas se acalme que é absolutamente normal! Aproveite e abrace bem agarradinha a mamãe e diga à ela que a ama! Sabe, eu ainda tenho uma poesia da minha Ana quando era pequenininha:
http://transmimentos.blogspot.com/2007/05/de-mes-luas-e-estrelas.html
quero ver as suas e faça pro SuperPai também, senão ele morre de ciúmes!!!
Um beijo bem grande para vocês!

Débora on 10 de fevereiro de 2012 06:03 disse...

Lindo post, super Pai !
Um grande abraço e felicidades pra vcs !

Jandira Rosa disse...

Jamais poderia esperar homenagem tão especial, tão cheia de amor, tão cheia da minha Isabela!! Obrigada, meu amorzinho!! Você fez a mamãe chorar aos borbotões, viu? Foram lágrimas e mais lágrimas de tanta emoção com este lindíssimo texto! Agradeça imensamente ao seu maravilhoso papai, que está sempre presente em tudo em nossas vidas, viu? Diga-lhe que o amo muito e que tenho muito orgulho do excelente pai que é, e do marido maravilhoso sempre me surpreendendo! Amo muito vocês dois!!

Natalli Araújo on 27 de fevereiro de 2012 11:29 disse...

Olá, vim aqui te convidar para fazer uma boa ação. vc conhece a blogagem coletiva? funciona +/- da mesma maneira. Vamos lá ajudar a quem precisa, pois cada um pode fazer muito mais.

veja as regras para participar

http://ligadeamor.blogspot.com/2012/02/boa-acao-coletiva-rifa-da-solidariedade.html#comment-form

veja o exemplo

http://educandoocoracao.blogspot.com/2012/02/vim-convidar-as-blogueiras-e-leitoras.html#comment-form

Mãe Mochileira,Filho Malinha on 22 de março de 2012 21:33 disse...

Oláaaaa!! td bom?? quanto tempo! Desculpe meu sumiço,mas estive fora da net por meses e voltei a blogar hj..e vim aqui ver as novidades do papai mais antenado da net!! Td bem c vcs?? Esepro poder blogar sempre de novo,e assim visitar sempre os amigos!! Abraços e um otimo fds!!

Claudinha ੴ on 1 de abril de 2012 21:09 disse...

Oi !!!
Eu não consegui achar o link para comentar o último post, então estou deixando aqui meu testemunho: sim, é verdade, não há melhor despertador do que a voz, a mãozinha de um ser que mais amamos na vida e que é carne de nossa carne! Eu tenho umas conchas rebocadas de tinta onde está escrito mãe, mesmo que seja na língua bebê! Que bom que Isabela já está lhe dando presentes! Beijos!

Lilian Amorim on 9 de abril de 2012 09:23 disse...

Oi Super papai, vc desabilitou os comentários?
Está tudo bem com vcs?
Beijos e uma ótima semana!

Seguidores

 

Diários do Papai Copyright 2008 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipiet | All Image Presented by Tadpole's Notez