domingo, 8 de agosto de 2010

Que Dia Feliz...


Sexta-feira, dia 06 de agosto, quase sete e meia da noite: praticamente correndo no shopping, entre uma troca de DVD numa loja de departamentos e o supermercado, quando recebo a seguinte mensagem ameaçadora no celular

Nossa filha já dorme faz tempo! Não quero que sejas a razão de minha derrota... Ir ao shopping: À espera de um milagre!

Era minha Mulher. E não, ninguém havia virado consumista desesperado por causa do Dia dos Pais, mas, sim, era por causa do Dia dos Pais que estávamos desesperados... Explico: neste domingo, dia 08 de agosto de 2010, não só é um dia feliz para mim por inaugurar este espaço por que há tanto almejo, como, principalmente, é o meu primeiro Dia dos Pais e minha Mulher, angustiada por uma oportunidade para dar uma rápida ida a um centro comercial perto de nossa casa a fim de comprar meu primeiro presente especial, aproveitava a tecnologia das comunicações instantâneas para me deixar angustiado e correr urgentemente para casa tomar conta de nossa garotinha de alguns meses durante sua breve ausência - era isso ou viver com a perda do meu primeiro presente e passar meu primeiro domingo como pai de mãos abanando...

Sem dúvida, uma linda homenagem dela para mim... Mas e quem queria presente quando eu vou, corro para casa, passando a chave do carro para minha Mulher (doravante chamada apenas de Mamãe), como numa alucinada corrida olímpíca de passamento de bastão, e, ainda esbaforido - e preocupado, ao ver, de longe, a Mamãe quase bater nosso carro, depois de mais de 10 meses sem pegar numa direção! -, chego ao quarto e velo o sono da menina mais linda desse mundo...?

Olá a todos os pais, mães, avós, tios, padrinhos, de primeira viagem como eu ou não, ou, simplesmente, apreciadores de bons causos sobre pais e filhos: sou Papai (já há um tempinho...) e este blog será dedicado aos passos da minha Filha, com vários dias especiais, simples e maravilhosos, como este - alguns anteriores mesmo à sua chegada a este mundo! Sejam todos bem-vindos!

E parabéns para mim: obrigado pela linda camisa, filhona - ô, menina de bom gosto!!! Só deve ter puxado ao Papai...

0 comentários on "Que Dia Feliz..."

Seguidores

 

Diários do Papai Copyright 2008 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipiet | All Image Presented by Tadpole's Notez