sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Super-Selo




- Ei, faz tempo que o "Papai" não dá as caras na internet, né? Ando sentindo falta dos Diários...
- É, meu amor... Mas você viu o quanto novembro e dezembro foram corridos, nossa primeira viagem com a Filha no Natal... Além do mais, eu escrevo, comento, mas as faltas de visitações e de comentários vinham me desanimando...
- Entendo... Mas não pare, não: continue chamando pessoas para conhecer o blogue! Além do mais, tenho certeza de que nossa filha, um dia, vai adorar isso tudo...!"


Ano novo, vida nova: apesar de dois meses "fora do ar", cá estou, depois de um reabastecimento natalino (ou, melhor, "kryptoniano")! Falta de tempo, temporada de fim de ano e até um bom bocado de desânimo acabaram afastando a "superfamília" do mundinho virtual...

Afinal, difícil se inserir num "mercado" genuinamente feminino: a esmagadora maioria dos blogues sobre filhos e bebês é feita por mães e dirigida para mulheres (também mães)! Talvez por isso a proposta deste espaço, apresentando croniquetas de histórias e descobertas de ser pai pela primeira vez (bem diferente da maioria dos diarinhos virtuais cheios de foto dos pimpolhos das mamães em geral), ainda não tenha virado "mania nacional" e conte com tão poucos acessos e comentários (mesmo que este incansável pai visite e comente um sem-número de blogues do gênero!)... Sem esquecer a falta de apoios ou de patrocínios em sorteios mil pelos blogues das mamães afora, coisa que ainda não rolou por aqui...

Por essas e por outras, meio que sou um "SuperPai", a driblar com meus "superpoderes" de blogueiro iniciante e pai-de-primeira-viagem tais "adversidades" e, juntamente à Mamãe e à Filha, insisto ainda em levar adiante este projeto bacana! Assim, pensando em popularizar mais estes humildes Diários do Papai, inventei um selo-prêmio para homenagear aquelas (este espaço teve raríssimas visitas masculinas...) fiéis seguidoras blogueiras que sempre nos prestigiaram com seu carinho e atenção: "ESTE BLOG É SUPER!" é uma forma de dizer um obrigado a elas e de passar adiante a idéia deste blogue, tentando criar mais e mais adeptas(os) para este novo formato de contar experiências sobre a criação de filhos por meio de boas e bem-humoradas estórias.

Assim, retornando em "grande estilo" e com os "poderes" renovados pela recarga de bateria de Oa de fim de ano - e aproveitando o finzinho da temporada natalina dos presentes para os amigos -, este espaço virtual oferece, de coração, este mimo para as seguintes mamães:

Mãe Mochileira, Filho Malinha
Amor Verdadeiro
Coisa de Garotos
Inventando com a Mamãe
Retrato Falante
Mamãe Caprichosa
Blog da Li

Às minhas queridas "colegas de trabalho", é só fazer referência a este espaço (sim, somos uma família "anônima": meu nome é "SuperPai" mesmo, rs), copiar e colar o disposto na caixinha (logo abaixo) no corpo da sua próxima postagem e indicar outros blogues, quantos você preferir, que também merecem ser chamados de "Super" (acrescentando a caixinha e continuando a corrente)! O meu "superobrigado"!

O Super Pai

16 comentários on "Super-Selo"

Mãe Mochileira,filho malinha.. on 31 de dezembro de 2010 15:59 disse...

POis eu acho um barato ver as coisas pela perspectiva de um pai!!!adoro e acho esse blog realmente super!!! e vim aqui desejar um feliz 2011,cheio de realizações,paz,saude,amor,sorte,luz e muitas blogadas!!! Abraços e até 2011!!!
;-)

Marina Queiroz on 7 de janeiro de 2011 17:53 disse...

Super pai
Pois eu ia pegar este selo mesmo sem você me indicar pois achei o máximo.
Vou divulgar na proxima postagem, e obrigada pela indicação.
Pois sentimos muito sua falta nestes últimos meses. Não fica tanto tempo sem escrever pois é importnte ver a maternidade através do olho do pai.
Um abraço e feliz 2011 pra vc, a mãe e a filha

Cláudia Gimenes on 8 de janeiro de 2011 20:29 disse...

Oi Super Pai, Creio que o pouco acesso se deva ao espaçamento das postagens. Achei suuuuper legal a idéia de criar um selinho e, se aceitar sugestão, poste com um pouco mais de regularidade. Posts novos atraem visitas, mas não necessariamente comentários...rss A postagem falhou e as lista das homenageadas com o Selinho não apareceu! Espero que vc, a Mamãe e a Filha tenham tido um Natal de paz, bênçãos e união e que o Ano Novo seja repleto de realizações à família!!! Cláudia

Mamãe disse...

O que encanta mesmo é o grande amor que dedicas à nossa filha, tendo como consequência imediata o maravilhoso pai que és: atencioso, prestativo, participativo e cheio de boas intenções. Nossa filhota vai ter muito orgulho de todo esse universo virtual dedicado a ela. Continue driblando as 'adversidades' e leve este 'Superprojeto' adiante.A idéia do selinho é excelente! Beijos

Kcau-Coisa de Garotos on 9 de janeiro de 2011 06:10 disse...

Amei o selo. Inda vou visitar os outros ganhadores.
Cara, o que tu não sabe, é que blog de pai vende feito banana na feira. Tu vai ver que em seis meses (se tiver posts regulares), este cantinho aqui vai tá bombando.
Mas vê se ñ vai esquecer dos fiéis segdores iniciais tá, *rss
Ah! Posso dar uma dica meio intrometida?
Como vc ñ vai me responder agora, vou dar a dica assim mesmo: *rss
Tira essa música da página. Tem gente que acessa do trabalho ou do quarto enquanto ainda tem alguém dormindo ao lado. Se não quizer tirar, tu põe ela pra tocar sob comando do leitor que desejar ouvi-la. Ok?!

Bjocas

Kcau-Coisa de Garotos on 9 de janeiro de 2011 07:58 disse...

Ei, o post tá tão complicado assim? Ah vai, vc sabem quem é Pepi. Foi a minha irmã que me apresentou te blog e tem ela na tua lista. O que foi mesmo q vc ñ entendeu?

Mãe Mochileira,filho malinha.. on 9 de janeiro de 2011 13:03 disse...

Oiiii! obrigada pelo selinho,super mesmo! rsrsrs...
Pode deixar que já esta mais do que indicado e vou postar la no blog...;-)
Obrigada pelas visitas e pelo carinho! Beijos e um otimo fim de semana!!!
;-)

Adriana Alencar on 9 de janeiro de 2011 21:05 disse...

Olá!
Interessei-me de imediato por um blog escrito por um pai!
Acho que a Cláudia tem razão, quanto mais frequentes as postagens mais retorno você terá! Eu estarei sempre passando por aqui para ler as suas histórias!
Um abraço,
Adri

.Mone on 10 de janeiro de 2011 12:26 disse...

Desanimar é o mal de todo blogueiro, rssss. Tem ideia de quantos blogues eu desiti??? Sou blogueira desde que Pedro nasceu, e só agora recebo comentários sem precisar avisar a ninguém de um post novo.
Nem sempre o número de comentários indica o número de visitas. Coloca um contador de visitas como o do Site Meter, ele pode lher dar informações como quantas visitas recebeu por dia, semana, e total, pode dizer de onde vem algumas visitas, quanto tempo passou em seu blog, quantas páginas visualizou. Isso que anomou meu marido a prosseguir com o blog dele.[encontramos.net]
Prometo fazer a parte dois de Pedro conhecendo a praia, e vai ser dentro do mar, neste dia não deu tempo.

Chris Ferreira on 10 de janeiro de 2011 13:05 disse...

Oi SP,
acho ótimo um blog escrito por um pai. Sinto falta dessa diversidade. Sinto falta também de blogs que falem mais de questões de adolescentes.

E nessa época as visitações e os comentários caíram muito para todos, eu acho. Eu ando recebndo menos visitas e menos comentários assim como ando visitando menos e comentando menos. Correria de final de ano, férias de filhos, muito trabalho, etc... até me desorganizei na estrturação das posts do meu blog. Mas vou retomar o ritmo.

Não deixa a petaca cair, não. Vamos em frente.

E realmente, quanto mais frequente as postagens e visitas que você faz em outros blogs mais retorno você tem por aqui. Já vou lá colocar o seu link no meu blog.

Amei o selinho e vou postá-lo ainda essa semana. Muito obrigada.
beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com/

Lilian Amorim on 11 de janeiro de 2011 16:00 disse...

Que honra receber um selinho seu :)
Adorei!!!!
Ah, eu gosto muito do seu blog e sempre venho aqui ver se tem novidades e fazia um tempão que não postava nada, né?!?!?! rsrs Não desanima não :)
Estou me organizando para postar uns selinhos que recebi e o seu virá no mesmo post :D
Bjs

vovó disse...

Você é fantástico!
Um bom filho, sempre será um bom pai. Sendo o filho que és a nossa princesa é uma menina feliz.
Que Deus o guie e o oriente na educação dessa princesinha. Você já iniciou muito bem: com essa atenção, esse amor, esse carinho dedicado a sua filhinha.
Beijos da vovó e Dindinha.

Adriana B. disse...

Achei o selinho lindo demais! E a imagem que abre o post também é fantástica!! As toalhinhas brancas formando as nuvens, o bebê numa posição como se estivesse voando! Incrível! Combinou muito bem com a Super Filha e Super Fofinha que eu tive o prazer de conhecer! rsrs...

beijos

Nathália on 13 de janeiro de 2011 08:29 disse...

Adorei seu blog! Ja´sou SUPER seguidora! rsr....

Bjks e VOLTO SEMPRE ;)
http://maefilhos.blogspot.com

Cláudia Gimenes on 15 de janeiro de 2011 17:49 disse...

Ooooi Super pai, mamãe e filhinha!!!

Estive sumida pq em férias é meio complicado chegar perto do pc..rss

Obrigada pelo selinho!!!
Hj postei uma homenagem à minha filha que faz 14 aninhos, mas na semana posto o selinho e indico com certeza!!!

Grande abraço e tenham um final de semana abençoado!

Cláudia

Sandra Portugal on 17 de janeiro de 2011 22:49 disse...

Ganhei o Super selinho da Chris da Inventando com a Mamae, vim te visitar, estou te seguindo, e vou publicar sobre seu blog no domingo dia 23!
Espero a sua visita. abraco Sandra
http://projetandopessoas.blogspot.com//

Seguidores

 

Diários do Papai Copyright 2008 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipiet | All Image Presented by Tadpole's Notez