segunda-feira, 2 de julho de 2012


Diários do Papai, 1º de Julho, 20:30h



Voltando agora da festinha junina do condomínio, realizada para os pequeninos um dia depois do "término oficial" do período (porque a mamãe organizadora-mor tinha um casamento ontem para ir...). E como é bom ver a SuperFilha correndo para lá e para cá de caipirinha, no vestido que já se despede, porque dado no ano passado pelaVovó-Dinha... Ano que vem já serão novos tempos, um novo vestido - de repente, até uma indumentária de indiazinha ou de brincante de qualquer outra coisa criada em sua escola... Jesus, ano que vem ela já irá para escola, com três aninhos então por fazer... Como ela cresce rápido... Mas prefiro deixar pra pensar nisso só no ano que vem: neste ano, ela continua encantadora no seu vestidinho lindo de caipira, o mesmo do ano passado que agora se despede... E tudo por "culpa" do tempo...

E viva São João, Santo Antonio e São Pedro (por aqui, até São Marçal,dia 30!), que o arraial continua na cabeça desses pequeninos ainda no dia 1º de julho...

E por aqui, esta data começa a aparecer, agora no início da postagem, no corpo do texto. E os comentários, atendendo a "inúmeros" pedidos, estão de volta para quem quiser ver... Como o tempo, que já me leva agora o vestidinho lindo que ficava nela, na caipirinha mais fofa que não para de crescer em qualquer ocasião...

6 comentários on " "

Marina Queiroz on 2 de julho de 2012 00:58 disse...

Faltou fotos da caipira pra gente ver, rsrsrs
Não disse que eu passava por aqui?
Abraços

Mãe Mochileira,Filho Malinha on 2 de julho de 2012 10:37 disse...

Oii.Lendo o post e me balançando com a musiquinha.Traz lembranças de infancia,a minha, a do meu pequeno,de festa,de alegrias...
Bom esses momentos em familia,né?
Bjs na caipirinha e em vcs todos.Otima semana!!
:)

Claudinha ੴ on 2 de julho de 2012 21:04 disse...

Ah, já vai para a escola! Eu tenho fotos lindas de coelhinhos, capirinhas, indiozinhos... Fui até dar aula de história da música, só para ficar perto deles e vê-los na escola... Aproveite, fotografe, passa muito rápido. Ana teve um vestido mágico, durou 4 anos, era descer a barra e soltar a cintura e lá ia minha linda! Imagino que gracinha, Isabela toda enfeitada, uma florzinha sim senhor! Um beijo para vocês e ótimas férias! Beijos!

Claudinha ੴ on 21 de agosto de 2012 21:07 disse...

Vou comentar aqui por não encontrar o link do post atual!
Parabéns Isa, a bela!!! Muitos outros aniversários virão e espero comemorar com vocês!!
Demorei a vir aqui, passei por um sustinho básico, uma crise hipertensiva...
Mas que é isso? Vocês são idênticos! UAUUUUU! Eu via semelhança nas fotos atuais suas, mas esta é demais! DEMAIS! Um beijo a todos!

SuperPai on 22 de agosto de 2012 09:50 disse...

Tentando regularizar o espaço para os comentários, SuperClaudinha: desta vez, realmente não sei o que aconteceu... Quanto à "semelhança", em breve postarei fotos dos Super-Amigos" aí de cima quando bebês: acho-nos mais parecidos ainda...

Luciana Vannucchi de Farias on 28 de agosto de 2012 23:40 disse...

Poxa , estava com saudades deste cantinho do pai coruja :-)

Um dia, elas começam a ir à escola, no outro estão ditando o próprio blog e daqui a pouco estão abordando às cinco da manhã pra fazer maquiagem e chapinha para ir às aulas...

Beijocas !

Seguidores

 

Diários do Papai Copyright 2008 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipiet | All Image Presented by Tadpole's Notez